3 de nov. de 2010

Egito Antigo, por João Gabriel Chiquito

Vídeo da apresentação do meu querido aluno João Gabriel Chiquito, em evento promovido pelas Faculdades Adamantinenses Integradas, em incentivo à iniciação científica dos pequenos (CIC-FAI Júnior).
O trabalho de Chiquito teve como tema "O Egito Antigo", projeto este no qual fui incentivadora e orientadora. Ele é uma graça!Espero que gostem!


7 comentários:

Unknown disse...

sem comentarios... vergonha!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk...fica tranquilo Chiquito!Vc tá um fofo, como sempre!hehe

Anônimo disse...

Legal!

Anônimo disse...

Esse é o Chiquito ..... ! Parabéns João, você se saiu muito bem viiu ? Continue sempre assim esse menino suuuper inteligente! Te Adoro ! E claro..... ADOOOOOOOOORO a professora Joice ♥ !
Beiijos grandes ,
Bia Arruda Hernandez

Anônimo disse...

Joice ♥
Você sabe ne ? Você é a professora mais querida do UNIVERSO! Nós amamos muito você !
Eu entrei hoje no seu blog, e achei muito, mais muito interessante! Saiba que as suas aulas são as mais legais de todas e que você é muito especial pra todos nós !

Te Amo ♥

Beijão

Biia Hernandez ♥

Unknown disse...

Obrigada por comentar Bia!Agradeço também os elogios. Saiba que amo o que faço e procuro fazer da melhor forma possível!Bjão

Anônimo disse...

Todo o dia olho para esse video e digo: Pow nunca usei cabelo repartido ai na apresentaçao eu uso? kkk fiquei mto escroto !! Ateh hj n me conformo! Mas a Joice vai aproveitar pq isso eh um bimestre inteiro! Haha! (Nao preciso falar que sou velhakkk zuas)

Postar um comentário