Foi absolvido nessa quarta-feira, 01/07/2009, o deputado Edmar Moreira, aquele "do castelo". Acusado de desvio de verbas públicas para benefício próprio (construção do castelinho bunitim bunitim) o deputado foi "salvo" pelo Conselho de Ética por 9 votos a favor e 4 contra, se livrando das acusações.
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!
Será que o Conselho de ÉTICA conhece o significado da palavra "ética"? Talvez, o único sentido da palavra que conheçam seja o da "ética profissional", absolvendo o coleguinha. Tadinho, né? Cadê o respeito pelo NOSSO dinheiro? Enquanto isso nossas escolas estão caindo aos pedaços, gente sem leito nos hospitais públicos, empresários pagando altos impostos que os impedem de contratar mais. Pelo visto nossos governantes não entenderam ainda que somos NÓS, povo brasileiro, quem manda nesse país. Ou então não estamos sendo bons patrões, pois não escolhemos bem nossos "funcionários", e quando eles aprontam assitimos de camarote. O povo está perdendo sua autoridade!
O voto é nossa arma contra a corrupção. Vamos fazer uma listinha com os nomes de todos os ladrões do Congresso e fazer o favor de NÃO VOTAR NESSA CAMBADA NOVAMENTE, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!